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Inovar sempre fez parte do nosso jeito de trabalhar. Para nós, cada trabalho é um novo desafio, uma nova forma de encarar a produção e fugir do óbvio. Dessa vez esse desafio veio da agência W/McCann, que nos trouxe o projeto da nova campanha do Chevrolet Cruze: #ComoDeveriaSer.
O conceito dessa campanha é mostrar como a cidade seria se fosse muito bem administrada, em resumo, como ela deveria ser. O trabalho da nossa equipe foi raciocinar em como projetar e retratar as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro de maneira contemporânea, sustentável e voltada para o ser humano.

ARCHITECTURE AS A GUIDE

As the conceptual aspect of this project is as relevant as the aesthetic part, all the credibility and realism of this concept should be in the hands of specialists. It was from this perspective that we invited the Architecture and Urbanism firm JAA, to, together with PICT, develop the concept of the "Ideal World" for the two cities.

Our first move was to understand the viewing angle we would have in the KV, and from there, propose a floor plan for the cities. This was a way to comprehend the extent of the work we would have in rethinking the city.

It was a true immersion into the world of architecture, to understand structures, points of view, and processes for the project. Only in this way could we maintain the main concept until the end of the work.

THE CONTRAST

Toda a campanha traz o contraste entre como as cidades poderiam ser, e como elas realmente são. Em especial em grandes cidade de países em desenvolvimento como São Paulo e Rio de Janeiro, representadas na campanha.

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